segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

UNIVERSAL leva palestra,teatro,esporte e Fé para combater as DROGAS na vida dos internos da Fundação CASA.

UNIVERSAL leva palestra,teatro,esporte e Fé para combater as DROGAS na vida dos internos da Fundação CASA.



Neste domingo do dia 14/02 uma grande festa realizada pelos voluntários da UNIVERSAL na Fundação CASA de Ferraz de Vasconcelos foi um domingo muito especial para os jovens que receberam os voluntários da UNIVERSAL com muita alegria. Foi montada uma mesa no meio da quadra com arranjos de flores e deliciosos bolos preparados pelos voluntários com muito carinho e amor para todos os jovens e funcionários da Fundação CASA de Ferras de Vasconcelos,





estava também na festa á cantora Cristina Miranda primeira tecladista da UNIVERSAL e a cantora Caroline dos Santos e a cantora Cibele cantou lindos louvores para glorificar o Senhor Jesus contagiando e animando mais ainda a festa.






Logo em seguida o Teatro da UNIVERSAL na Fundação CASA apresentou a peça (A morte) que conta a historia de um empresário, que só pensava em trabalho, mas quando se depara com a morte, muda completamente os seus conceitos.






Na seqüência pastor Geraldo Vilhena Coordenador responsável pela Evangelização na Fundação CASA de São Paulo da uma palavra de fé para os jovens e diz aos jovens da Fundação CASA de Ferraz de Vasconcelos que o motivo do problema dos jovens é que a partir do momento que o jovem deixou de honrar pai e a mãe sendo desobediente deixando de obedecer às orientações que o pai e a mãe falavam a força do mal veio e entrou na vida do jovem o fazendo ter atitude que levou a fazer coisa erradas e citou que na palavra de Deus no livro de Êxodo (20 -12) “honra teu pai e tua mãe, para que se prolonguem os seus dias na terra, que o SENHOR teu Deus te dá” diz que devemos honrar pai e mãe, e que o problema dos jovens é extremamente espiritual e que só através do Senhor Jesus eles podem ter uma vida totalmente liberta de toda ação do mal. 




Depois o ex-traficante e usuário de drogas Fabio que faz parte do Bloco de Ajuda aos dependentes Químico relata o seu testemunho quando estava na vida do crime e ficou detido a 16 anos na cadeia e conheceu a palavra de Deus através dos obreiros da UNIVERSAL que o evangelizava e dentro da cadeia ele tomou uma atitude e aceitou o Senhor Jesus e hoje é uma pessoa totalmente transformada e feliz.




Para animar ainda mais a festa foram servidos muitos bolos e refrigerantes,








depois para finalizar o evento a competição do jogo de futebol Fundação CASA X UNIVERSAL, 





é distribuídos centenas de livros Bispo Edir Macedo NADA PERDER Folha UNIVERSAL para os jovens e os funcionários da Fundação CASA de Ferras de Vasconcelos, que receberam com muita alegria.






Que o Senhor Jesus abençoe a todos.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Moda democrática: mídia para as baixinhas

Moda democrática: mídia para as baixinhas
A peça curinga e veste bem do estilo casual ao contemporâneo





Com a moda todo cuidado é pouco, mas isso não significa que ela não possa ser democrática e trazer versatilidade para o nosso dia a dia. Digo isso porque o boom das saias e vestidos mídi (comprimento do joelho para baixo) dominou o street style e invadiu o guarda-roupa de muitas. Mas o look ainda é encarado como uma espécie de bicho papão pelas baixinhas. Então, nada melhor do que a Folha Mulher se pronunciar e confrontar seus temores, concordam? Afinal a peça é curinga e veste bem do estilo casual ao contemporâneo e traz aquele up instantâneo em qualquer look. Não, ela não vai te encolher nem achatar sua silhueta, desde que usada com a combinação certa. Duvida?


Então confira nossa seleção e veja como é possível “abraçar a causa mídi” sem sabotar a produção.


De onde elas vieram? Foi ninguém mais, ninguém menos, que a famosa estilista francesa Coco Chanel quem trouxe a saia mídi para as nossas vidas (e guarda-roupa também). A ideia revolucionária surgiu nos anos 1920, e liberou as donzelas dos “nada confortáveis” vestidos do começo do século XX, virando, digamos, o “must have” (ao pé da letra, “você precisa ter”) da época.


Hoje, a peça aparece repaginada, em vários comprimentos, texturas e recortes, além de trazer aquele toque ladylike (princesinha) e conforto que o nosso dia a dia agitado pede.








Aposta monocromática


1 - para quem quer ganhar centímetros a mais, invista em uma cor única no look ou em composições tom sobre tom. É garantia de alongamento na certa.


2 - Escolha peças fluídas para a composição e dobre a sensação de alongar a silhueta. Mulheres de quadril largo e plus size? Apostem em combinações com tecidos leves e cortes retos, pois criam um volume menor.


No caminho certo


A escolha do calçado certo arremata o look. O ideal é subir no salto e apostar em sapatos da mesma cor da produção ou o queridinho nude, opções curinga que amenizam o risco da mídi achatar a silhueta.


Os scarpins (sapatos de salto alto que escondem os dedos) ganham em disparada no prediletismo das baixinhas, uma vez que deixam o peito do pé à mostra e conferem a ilusão de alongar. Mas atenção, magrinhas! Além dos scarpins, vocês podem apostar em sandálias gladiadoras que favorecem o biotipo de vocês.






Com o que combinar


Decotes V, dão a ilusão de um corpo longilíneo. Você também pode usar a saia com camisa jeans. Peça fácil de combinar com opções estampadas e que traz jovialidade a produção. T-shirt divertidas e até moletons também são parcerias das produções mídi. Agora, se o frio bater, não deixe os casacos de fora. O ideal, para não “concorrer” com o comprimento da mídi, é escolher aqueles que não ultrapassem a altura dos joelhos. Para as que gostam das mídis maiores, no entanto, podem optar por casacos que finalizem no mesmo comprimento.






A UNIVERSAL realiza um batismo nas águas na Fundação CASA.



Em uma noite especial, foi preparado uma Santa Ceia e servida para os internos



O Pastor Geraldo Vilhena responsável pelo trabalho evangelístico nas unidades da Fundação Casa de São Paulo, falou que é a maior cerimônia realizada na IURD e que as pessoas preparadas para participarem são aquelas que fizeram uma Aliança de fato é verdade com o Senhor Jesus, na oportunidade o Pastor Geraldo, fez uma oração levando os jovens a fazerem uma Aliança com Deus.








Em seguida os jovens aceitaram fazer uma Aliança Com Deus, então foi realizado um batismo nas águas confirmando a presença do Espírito Santo.












Algumas pessoas da sociedade falam mal destes jovens dizem até que são o lixo da sociedade. Mais para a UNIVERSAL eles são um celeiro de obreiros e pastores diz o pastor Geraldo Vilhena Coordenador de evangelização nas unidades da Fundação CASA.





quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Jovens internas da Fundação CASA, recebe teatro e palestras sobre drogas realizada pela UNIVERSAL.( Bloco de ajuda aos dependentes Químico )

Jovens internas da Fundação CASA, recebe teatro e palestras sobre drogas realizada pela UNIVERSAL.( Bloco de ajuda aos dependentes Químico )



A cantora Caroline junto com a cantora Cibele cantou lindos louvores para louvar e adorar o Senhor Jesus, na oportunidade uma das jovens da Fundação CASA canta uma linda canção para glorificar o Senhor Jesus, 



Na seqüência foi apresentada uma linda peça teatral para as jovens e família pelo Teatro da Fundação CASA (O leilão de uma Alma) que conta a história de um leilão de uma alma, sobre as drogas, prostituição, vícios, idolatria, ganância, bebida, no fundo do poço, vem Jesus e da um lance maior sobre sua alma, resgatando e tirando todas as algemas, a mensagem passada através da peça, que cada adolescente reflita sobre o valor de sua alma, que ela não tem preço, em seguida o voluntário
















o pastor Geraldo Vilhena Coordenador responsável pela Evangelização na Fundação CASA de São Paulo da uma palavra de fé para as jovens e a família e diz que tudo que se planta nos vamos colher, que a família esta colhendo o que plantou quando se planta corrupção você vai sofrer as conseqüência, e que se na Fundação CASA a jovem plantar para carne vai colher e vai sofrer também a conseqüência e deu o exemplo de ser estúpido com um funcionário ser rebelde desobediente, mas se plantar para o Espírito você vai colher para a vida eterna a sua salvação, e disse que os problemas de seus filhos são extremamente espirituais, depois faz a oração da fé junto com os voluntários para que as jovens e família tivessem uma libertação total da ação do mal, em seguida levam a todos a entregar a suas vidas para o Senhor Jesus, 






Ex. traficante e usuário de drogas Fabio junto com a sua esposa Alessandra, conta o seu testemunho quando estava na vida do crime e como hoje a sua vida esta transformada pelo poder da fé no Senhor Jesus, e hoje ele é uma pessoa muito feliz com o Senhor Jesus, sua vida está totalmente transformada.



Finalizando o evento foram servidos bolos e refrigerantes e distribuído centenas de livros MELHOR QUE COMPRAR SAPATOS de Cristiane Cardoso para as jovens e famílias e também para os funcionários da Fundação CASA Mooca.










Que o senhor Jesus continue abençoando a todos.