UNIVERSAL NA FUNDAÇÃO CASA.
Voluntários e Jovens da Igreja Universal do Reino de Deus estiveram presentes, neste último sábado 01/05/10, na Fundação Casa internato Pirituba, levando alegria e vida, em mais um evento com várias atividades para os internos, seus familiares e funcionários. Para dar início ao evento, esteve presente o Pastor Luis Eduardo Novaes responsável pela força jovem Universal, contou seu testemunho que tinha tudo, uma família bem estruturada financeiramente, mais tudo isso não foi o suficiente pois entrou para o mundo das drogas , no fundo do poço conheceu o SENHOR JESUS e teve sua vida transformada, falou sobre a corrente do mal e estava apresentando para os adolescentes a corrente do bem a qual irá mudar suas vidas para sempre. e fez orações por todos os presentes. Também esteve presente, o Pastor Geraldo Vilhena Coordenador Estadual de Evangelização, nas unidades da Fundação Casa de São Paulo.
Um ex internos da Fundação Casa Amauri e Gleidson Ferreira de Medeiros deu seu testemunho falou da transformação que teve com a ajuda do trabalho da IURD, falou das más experiências que teve com as drogas, passou por várias unidades dentre elas: Imigrantes, Tatuapé, Brás.
A CIA Teatral Força Jovem apresentou uma peça que emocionou a todos os presentes, a peça conta a História de uma pessoa. Leiloa-se uma alma, Leilão de uma pessoa sobre sua alma, a primeira que vem da o primeiro lance, foi a religião, o segundo lance prostituição, terceiro lance bebidas, curtição, quarto lance foi a ganância, e drogas, e por último a morte que deu um lance maior, já no último suspiro, vem Jesus que resgata sua alma tirando todas as correntes do mal, e lhe dá uma nova chance.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirBem se constata que a mentira é a mãe de todos os vícios e delitos, porque a consciência sempre acusará o enganador, embora proponha sempre uma pseudo vantagem, como "ninguém ficará sabendo", é "só mais uma vez", e para encobrir o início de uma situação que o faz sofrer e prevenir o efeito que a verdade causará, é necessário constantemente mais e mais vezes inventar mentiras. Quando vê, está no fundo do poço, com a consciência pesada, porém o constrangimento de se expor em público, impede-o de romper de vez com o mal que "...veio para matar roubar e destruir" e a mentira está presente na morte, no roubo e na destruição, não só do corpo, mas da alma, que pagará o preço eternamente, para sempre. Deus abençoe a todos.
ResponderExcluirLourdes
Jd. Novo Sto. Amaro