quarta-feira, 4 de novembro de 2015

"Eu serei para sempre o seu amor, viu?"


"Eu serei para sempre o seu amor, viu?"


A declaração foi feita por um idoso que cantou para a esposa em um leito de hospital e registrada pela neta. Assista ao vídeo



Setenta e três anos depois ele ainda demonstra o seu amor com o mesmo carinho e cumplicidade do início do relacionamento.  Aos 93 anos de idade, Laura estava internada num leito de hospital em Nova Orleans, no estado da Luisiana (Estados Unidos) quando o marido dela, Howard, de 92 anos, decidiu fazer uma visita diferente a ela. Visivelmente fraca, Laura foi surpreendida com uma declaração de amor do marido, apaixonado mesmo após 73 anos de união. O momento foi registrado em vídeo pela neta do casal e divulgado na internet, fazendo um grande sucesso nas redes sociais.
 “Eu serei para sempre o seu amor, viu?” – afirma Howard acariciando o rosto da esposa. “Eu sou o melhor, eu sempre fui o melhor”, brinca, emocionado.
Para eternizar o momento, Howard cantou a música favorita do casal, “You’ll Never Know” (Você nunca irá saber), da cantora norte-americana Rosemary Clooney, que em um dos trechos diz “se existe algum jeito de provar o meu amor, eu juro que não sei como”, definindo bem a história dele com Laura.
“Eu sou suficientemente sortuda por ter registrado esse momento precioso, de desmanchar o coração, entre esses dois”, comentou a neta, Erin, que compartilhou o vídeo no Facebook. “Howard está cantando para ela a música deles, a música que a confortou quando ele estava lutando na Segunda Guerra Mundial. Infelizmente, minha avó está muito fraca para cantar, mas isso não a impede de dizer o que sente por ele”, descreveu.
A neta explicou ao jornal britânico Mirror que depois do vídeo a avó se sentiu bem o suficiente para se recuperar em casa.
Amor fraco
Imagine quantas lutas esse casal enfrentou durante esses 73 anos juntos. Será que eles pensaram em desistir em algum momento? Pode até ser que sim, mas não fizeram. Como dizem, eles “são da época em que, quando se quebrava algo, se consertava, e não se jogava fora e trocava por outro”. Com certeza foram os desafios que os moldaram e os preparam para enfrentar os anos de rotina, crises, perdas, tristezas, entre outras dificuldades. O amor entre eles só se fortificou. Mas quantos casais já pensam em desistir logo na primeira briga ou dificuldade mais séria?
Para Renato Cardoso, apresentador do programa “The Love School”, da Rede Record, “o amor fajuto não tem força, não aguenta na hora da crise. Desiste, foge para os braços de outro (a), se desespera”. Ele afirma que isso é o que muita gente vive, um amor fraco. Por isso não consegue resolver os problemas de dentro da relação nem se proteger dos de fora.
Nem sempre o relacionamento será um mar de rosas. “O amor não vive só de dias bons. Alguns dias você vai olhar para o seu cônjuge e sentir vontade de cantar uma linda canção de amor e lhe declarar poesias. Outros dias você vai sentir vontade de chorar, pegar a primeira coisa à sua frente e jogar nele (a) e declarar o divórcio. Amor só de dias bons não existe”, destaca o apresentador.
A boa notícia é que o amor se desenvolve a cada dia. “Assim como o seu corpo pode ficar mais forte e saudável com a devida alimentação e exercícios, o seu amor também pode se fortalecer.”Clique aqui e aprenda a construir um amor forte no seu relacionamento.



Amigos voluntários da UNIVERSAL, em ação na Fundação CASA.






 Neste ultimo domingo dia 04/10 os voluntários da UNIVERSAL ofereceram um café da tarde com muito carinho para as famílias dos internos da Fundação Casa da Fazenda do Carmo. Foi montada uma tenda enfrente da unidade, dentro dela estava um delicioso café a espera de todas as famílias que retornavam da visita de seus filhos internados nesta unidade.


O café teve salgados, bolos, refrigerantes, e com a participação do quarteto do teatro UNIVERSAL na Fundação CASA.



 Em seguida o Pastor Geraldo Vilhena Coordenador de evangelização em unidades da Fundação CASA de São Paulo deu uma palavra de fé conscientizando as famílias que o problema de seus filhos é extremamente espiritual e que só a fé no Senhor Jesus poderá livra-los de todo mal. Em seguida foi feita uma oração da fé junto com os voluntários para todos os pais, internos, familiares e funcionário.






Em seguida o delicioso café foi servido para todos os presentes, roupas foram doadas para famílias,





o teatro UNIVERSAL na Fundação Casa apresentou uma peça (A morte) que conta a historia de um empresário que só pensava em trabalho, mas quando se deparou com a morte, muda completamente as suas atitudes.




para encerrar o evento foram distribuídos Bíblias para as famílias dos internos ali presente.





Todos os voluntários da UNIVERSAL na Fundação CASA, sejam abençoados em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário