sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Moda democrática: mídia para as baixinhas

Moda democrática: mídia para as baixinhas
A peça curinga e veste bem do estilo casual ao contemporâneo





Com a moda todo cuidado é pouco, mas isso não significa que ela não possa ser democrática e trazer versatilidade para o nosso dia a dia. Digo isso porque o boom das saias e vestidos mídi (comprimento do joelho para baixo) dominou o street style e invadiu o guarda-roupa de muitas. Mas o look ainda é encarado como uma espécie de bicho papão pelas baixinhas. Então, nada melhor do que a Folha Mulher se pronunciar e confrontar seus temores, concordam? Afinal a peça é curinga e veste bem do estilo casual ao contemporâneo e traz aquele up instantâneo em qualquer look. Não, ela não vai te encolher nem achatar sua silhueta, desde que usada com a combinação certa. Duvida?


Então confira nossa seleção e veja como é possível “abraçar a causa mídi” sem sabotar a produção.


De onde elas vieram? Foi ninguém mais, ninguém menos, que a famosa estilista francesa Coco Chanel quem trouxe a saia mídi para as nossas vidas (e guarda-roupa também). A ideia revolucionária surgiu nos anos 1920, e liberou as donzelas dos “nada confortáveis” vestidos do começo do século XX, virando, digamos, o “must have” (ao pé da letra, “você precisa ter”) da época.


Hoje, a peça aparece repaginada, em vários comprimentos, texturas e recortes, além de trazer aquele toque ladylike (princesinha) e conforto que o nosso dia a dia agitado pede.








Aposta monocromática


1 - para quem quer ganhar centímetros a mais, invista em uma cor única no look ou em composições tom sobre tom. É garantia de alongamento na certa.


2 - Escolha peças fluídas para a composição e dobre a sensação de alongar a silhueta. Mulheres de quadril largo e plus size? Apostem em combinações com tecidos leves e cortes retos, pois criam um volume menor.


No caminho certo


A escolha do calçado certo arremata o look. O ideal é subir no salto e apostar em sapatos da mesma cor da produção ou o queridinho nude, opções curinga que amenizam o risco da mídi achatar a silhueta.


Os scarpins (sapatos de salto alto que escondem os dedos) ganham em disparada no prediletismo das baixinhas, uma vez que deixam o peito do pé à mostra e conferem a ilusão de alongar. Mas atenção, magrinhas! Além dos scarpins, vocês podem apostar em sandálias gladiadoras que favorecem o biotipo de vocês.






Com o que combinar


Decotes V, dão a ilusão de um corpo longilíneo. Você também pode usar a saia com camisa jeans. Peça fácil de combinar com opções estampadas e que traz jovialidade a produção. T-shirt divertidas e até moletons também são parcerias das produções mídi. Agora, se o frio bater, não deixe os casacos de fora. O ideal, para não “concorrer” com o comprimento da mídi, é escolher aqueles que não ultrapassem a altura dos joelhos. Para as que gostam das mídis maiores, no entanto, podem optar por casacos que finalizem no mesmo comprimento.






A UNIVERSAL realiza um batismo nas águas na Fundação CASA.



Em uma noite especial, foi preparado uma Santa Ceia e servida para os internos



O Pastor Geraldo Vilhena responsável pelo trabalho evangelístico nas unidades da Fundação Casa de São Paulo, falou que é a maior cerimônia realizada na IURD e que as pessoas preparadas para participarem são aquelas que fizeram uma Aliança de fato é verdade com o Senhor Jesus, na oportunidade o Pastor Geraldo, fez uma oração levando os jovens a fazerem uma Aliança com Deus.








Em seguida os jovens aceitaram fazer uma Aliança Com Deus, então foi realizado um batismo nas águas confirmando a presença do Espírito Santo.












Algumas pessoas da sociedade falam mal destes jovens dizem até que são o lixo da sociedade. Mais para a UNIVERSAL eles são um celeiro de obreiros e pastores diz o pastor Geraldo Vilhena Coordenador de evangelização nas unidades da Fundação CASA.





Nenhum comentário:

Postar um comentário