quinta-feira, 30 de junho de 2016

Estupros em nome de Deus

Estupros em nome de Deus

Terroristas do Estado Islâmico rezam antes de violentar mulheres


 



As notícias diárias sobre o Estado Islâmico (EI) continuam assustando, principalmente porque os terroristas do grupo destroem, queimam, matam e até estupram em nome de Deus. Isso mesmo, em nome de Deus.
As vítimas, de todas as idades, até mesmo crianças, são, na maioria dos casos, pertencentes a religiões diferentes do Islã.
As lideranças do EI enfatizam uma leitura seletiva do Alcorão para justificar a violência, afirmando que não apenas o livro lhes dá o direito de estuprar, mas também de perdoar as infiéis e encorajar as jovens. Para eles, cada ataque sexual é um ato espiritualmente benéfico e honesto.
Em uma entrevista concedida ao jornal The New York Times, uma moça de 15 anos – capturada no Monte Sinjar há 1 ano e vendida a um combatente iraquiano na faixa dos 20 anos –, que não quis que a sua identificação fosse revelada por causa da vergonha associada ao estupro, relata os momentos de terror vividos por ela. Leia abaixo alguns trechos da entrevista:
"Toda vez que ele vinha me estuprar, ele rezava. Ele me dizia repetidas vezes que isso é 'ibadah'", diz ela, usando um termo das escrituras islâmicas que significa adoração.
"Ele dizia que me estuprar era a sua oração para Deus. Eu disse para ele: 'O que você está fazendo comigo é errado, não deixará você mais próximo de Deus.' E ele disse: 'Não, é permitido'", acrescenta a adolescente, que, graças a ajuda de um grupo de contrabandistas, conseguiu escapar em abril da escravidão.


Mulheres voluntárias oferecem um almoço próximo do Templo de Salomão para as famílias dos jovens da Fundação CASA.


Neste último domingo famílias inteiras foram restauradas pelo poder de Deus, aonde a sociedade nem imagina, os nossos governantes nem sonham em  estar, é ali que acontece milagres de transformação,a UNIVERSAL  não olha dificuldades mais vê nas dificuldades oportunidades para fazer a diferenças, e foi pensando nisso que o Pastor Geraldo Vilhena Responsável pelo trabalho realizado nas unidades da Fundação Casa , teve está ideia de trazer as famílias dos adolescentes para dar não só o alimento físico mais sim o Espiritual que é o mais importante . 



Com muito amor e carinho cada voluntário da UNIVERSAL prepara o seu prato especial para oferecer este almoço especial e deliciosos as famílias dos jovens internos da Fundação casa.
O evento teve inicio com as canções e louvores da primeira tecladista da Igreja Universal Cristina Miranda ,


logo em seguida o Pastor Geraldo Vilhena deu uma palavra de fé leu a passagem registrada na bíblia Eclesiastes 3 ,tudo tem seu tempo ,tudo que se faz debaixo do céu tem sua hora.O tempo de nascer e tempo de morrer,tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou; tempo de matar,e tempo de curar, tempo de destruir e tempo de edificar;tempo de chorar,e tempo de sorrir,tempo de prantear e tempo de dançar;tempo de espalhar pedras;e tempo ajuntar pedras; tempo de abraçar e tempo de deixar de abraçar,tempo de buscar e tempo de perder; tempo de guardar e tempo de descartar; tempo de rasgar e tempo de costurar;tempo de calar e tempo de falar; tempo de amar e tempo de aborrecer;tempo de guerra e tempo de paz,e explicou que tudo tem seu tempo e que neste momento    o tempo dos senhores é de chorar mas que  vai ter o tempo de sorrir  e que o maior problema do jovens é espiritual e que hoje é o tempo de buscar a Deus para que Deus enxugue  todas as lagrimas e que possa dar o tempo de sorrir e uma vida feliz.
Amauri ex-traficante fala da sua trajetória no mundo do crime,
o voluntário Everaldo da cidade de Campinas também relatou o seu testemunho fala de suas experiências no mundo do crime e drogas e como a sua vida mudou quando entregou a sua vida para o Senhor Jesus,


em seguida o Pastor Geraldo Vilhena   junto com os voluntários  realizam a oração da fé  para arrancar o mal de todas as famílias 














depois foram distribuído a rosa dos milagres e o convite para sexta feira no Templo de Salomão para o Desmanche Espiritual para todas as famílias presentes.


Na seqüência  o  Teatro UNIVERSAL na Fundação Casa apresentou uma peça o Leilão de uma Alma, no final da peça  o teatro cantou louvores para louvar e adorar o Senhor Jesus. 










































Depois começou o almoço para todas as famílias, também foi servido sorvetes, foram doado roupas e sapatos para todas as famílias finalizando o evento .








Que o Senhor Jesus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário