terça-feira, 23 de agosto de 2016

"Amor mal resolvido": você tem um?

"Amor mal resolvido": você tem um?

Veja como esse sentimento pode ser traiçoeiro

É um sentimento difícil de ser esquecido. Até parece estar impregnado na pele. Por um momento você acha que esqueceu aquela pessoa que um dia balançou o seu coração. Porém, basta revê-la para ter certeza de que você está errado. Não, você não a esqueceu. E sim, ainda existe um “amor mal resolvido” na sua vida, como dizem.
No começo, esse tipo de “amor” parece mesmo inofensivo. Você acredita piamente que todas as suas tentativas de ficarem juntos terão resultados um dia. No entanto, sem perceber, já se passaram anos e nada mudou. Você alimentava alguma esperança quando o outro estava solteiro e continua agora, mesmo depois de casado. Talvez você não assuma diretamente isso, mas aquela pessoa ainda mexe sim com o seu coração.
Você já parou para pensar quais foram os benefícios desse sentimento nesses anos todos? Você pode até ter progredido profissionalmente, porém, a sua vida amorosa parece ter parado no tempo. Pode ser que você tenha se interessado por outras pessoas, mas, no fundo, você sempre soube que nenhuma delas conseguiu alcançar aquela que você sempre quis.
Na novela e na vida real
Um exemplo claro de um “amor mal resolvido” é o que a personagem Nefertari (Camila Rodrigues), da superprodução “Os Dez Mandamentos”, da Rede Record, sente por Moisés (Guilherme Winter). Na novela, eles chegaram a ficar noivos, mas romperam o compromisso por Nefertari não aceitar o amor de Moisés por sua origem hebreia. O tempo passou, Nefertari se casou com Ramsés (Sérgio Marone) – que além de apaixonado por ela é o mais cobiçado e poderoso do Egito – teve um filho e se tornou rainha. Porém, esse tal “amor” por Moisés jamais foi encerrado dentro dela. E toda riqueza não foi capaz de suprir ou cicatrizar essa ferida.
Em um capítulo recente, quando os dois se reencontraram, mesmo ciente de que Moisés também se casou e formou uma família, Nefertari decidiu falar dos seus sentimentos e abrir o coração. Porém, o que a jovem rainha não esperava era a rejeição do futuro libertador do Egito, que não correspondeu aos sentimentos dela.
Quais as consequências de um “amor mal resolvido”?
Destruição – A atitude de Nefertari poderia ter custado a vida dela e a de Moisés, caso Ramsés descobrisse. E agora ela tem influenciado negativamente o marido para se vingar de Moisés, em nome dessa rejeição. É exatamente esse tipo de estrago que esse sentimento é capaz de causar.
Cancelar os planos de Deus – E se o “amor mal resolvido” fosse por parte de Moisés? E se ele tivesse se rendido aos encantos de Nefertari? Ele teria colocado tudo a perder. Oportunidades não lhe faltaram. Entretanto, por ter tido uma sábia decisão no passado e enterrado os sentimentos por Nefertari, não caiu quando a tentação bateu à porta. Moisés não atrasou os planos de Deus na vida dele, se deixando induzir por um sentimento traiçoeiro.
Mas como colocar uma pedra no passado?
A decisão não é fácil. Porém, se você realmente está disposto a ter uma vida nova, é preciso ter insistência para não deixar os sentimentos falarem mais alto. Analise se vale a pena pagar o preço das consequências por um “amor” que não lhe corresponde. Faça uma escolha dentro de você e peça a direção de Deus para guiá-lo nessa jornada. Para ter resultados, é preciso agir com a razão e não com o coração.
Para vencer esses desafios, participe da Terapia do Amor, uma reunião exclusiva para cuidar da vida sentimental, que acontece todas as quintas, na Universal. Clique aqui para verificar o endereço mais perto de você.




Mulheres voluntárias oferecem um almoço próximo do Templo de Salomão para as famílias dos jovens da Fundação CASA.



Neste último domingo famílias inteiras foram restauradas pelo poder de Deus, aonde a sociedade nem imagina, os nossos governantes nem sonham em  estar, é ali que acontece milagres de transformação,a UNIVERSAL  não olha dificuldades mais vê nas dificuldades oportunidades para fazer a diferenças, e foi pensando nisso que o Pastor Geraldo Vilhena Responsável pelo trabalho realizado nas unidades da Fundação Casa , teve está ideia de trazer as famílias dos adolescentes para dar não só o alimento físico mais sim o Espiritual que é o mais importante . 

Com muito amor e carinho cada voluntário da UNIVERSAL prepara o seu prato especial para oferecer este almoço especial e deliciosos as famílias dos jovens internos da Fundação casa.
O evento teve inicio com as canções e louvores da primeira tecladista da Igreja Universal Cristina Miranda ,

logo em seguida o Pastor Geraldo Vilhena deu uma palavra de fé leu a passagem registrada na bíblia Eclesiastes 3 ,tudo tem seu tempo ,tudo que se faz debaixo do céu tem sua hora.O tempo de nascer e tempo de morrer,tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou; tempo de matar,e tempo de curar, tempo de destruir e tempo de edificar;tempo de chorar,e tempo de sorrir,tempo de prantear e tempo de dançar;tempo de espalhar pedras;e tempo ajuntar pedras; tempo de abraçar e tempo de deixar de abraçar,tempo de buscar e tempo de perder; tempo de guardar e tempo de descartar; tempo de rasgar e tempo de costurar;tempo de calar e tempo de falar; tempo de amar e tempo de aborrecer;tempo de guerra e tempo de paz,e explicou que tudo tem seu tempo e que neste momento    o tempo dos senhores é de chorar mas que  vai ter o tempo de sorrir  e que o maior problema do jovens é espiritual e que hoje é o tempo de buscar a Deus para que Deus enxugue  todas as lagrimas e que possa dar o tempo de sorrir e uma vida feliz.
Amauri ex-traficante fala da sua trajetória no mundo do crime,
o voluntário Everaldo da cidade de Campinas também relatou o seu testemunho fala de suas experiências no mundo do crime e drogas e como a sua vida mudou quando entregou a sua vida para o Senhor Jesus,

em seguida o Pastor Geraldo Vilhena   junto com os voluntários  realizam a oração da fé  para arrancar o mal de todas as famílias 







depois foram distribuído a rosa dos milagres e o convite para sexta feira no Templo de Salomão para o Desmanche Espiritual para todas as famílias presentes.

Na seqüência  o  Teatro UNIVERSAL na Fundação Casa apresentou uma peça o Leilão de uma Alma, no final da peça  o teatro cantou louvores para louvar e adorar o Senhor Jesus. 





















Depois começou o almoço para todas as famílias, também foi servido sorvetes, foram doado roupas e sapatos para todas as famílias finalizando o evento .




Que o Senhor Jesus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário