domingo, 25 de setembro de 2016

Mulheres de muito valor

Mulheres de muito valor
Trabalhadoras da associação de catadores de papel de Belo Horizonte recebem visita de voluntárias da Universal


publicado em 04/09/2016 às 00:01.
Por Sabrina Marques / Foto: Cedidas



 


Ainda hoje as mulheres são frequentemente penalizadas pela sociedade, mesmo com todos os avanços. Você, certamente, deve conhecer alguma mulher que sofre ou já sofreu com algum tipo de violência doméstica ou sexual, discriminação e desvalorização profissional, entre outras situações. Nesse cenário, muitas, mesmo que bem-sucedidas, carregam dentro de si alguma marca ou dor.


Por isso, no último dia 23 de agosto, cerca de 20 mulheres voluntárias de projetos sociais e trabalhos evangelísticos da Universal visitaram as trabalhadoras da Associação de Catadores de Papel, Papelão e Materiais Reaproveitáveis (Asmare) de Belo Horizonte, capital mineira.


As trabalhadoras receberam livros – “A Última Pedra” e “O Pão Nosso Para 365 Dias” – e kits com colônia e hidratante corporal, que foram apresentados a Deus durante 7 dias, com o objetivo de que, quando usados, essas mulheres fossem visitadas e tocadas pelo Poder de Deus.


Deus se importa


“Além desses presentes, procuramos conversar com cada uma delas e entregar, pessoalmente, um convite para a palestra da “Cura Interior” e também para as reuniões da Universal, mostrando a elas o seu valor e importância”, disse Adailza Araújo, uma das responsáveis pelo grupo Godllywood na capital mineira.


 


Adailza ainda ressaltou que o principal objetivo da visita a essas trabalhadoras está fundamentado na Palavra de Deus: “Levanta o pobre do pó, e do monturo levanta o necessitado. Para o fazer assentar com os príncipes, mesmo com os príncipes do seu povo.” Salmos 113.7,8


“Geralmente são mulheres desassistidas de amor, respeito, compreensão, atenção, gestos de gentileza. São machucadas pelas condições sociais, familiares e financeiras. O que as torna desacreditadas da vida, desorientadas, desesperadas e sem esperanças de um futuro diferente. Muitas são mães, senhoras de idade (cabelo branco) e jovens senhoras nessas condições. Por isso, mostramos o valor que cada uma tem, e que Deus se importa com cada uma delas. E que somos testemunhas vivas do Seu poder e transformação”, comentou Adailza.




Uma doação especial dos voluntários da UNIVERSAL, próximo do Templo de Salomão para as famílias dos internos da Fundação CASA


Neste primeiro domingo do dia 01/05 foi realizado pelos voluntários da UNIVERSAL um delicioso almoço para as famílias dos internos da Fundação CASA, fcom muito amor e carinho que as famílias dos internos da Fundação CASA foram recebidas pelos voluntários da UNIVERSAL em clima de muita alegria foi preparado uma mesa pelos voluntários com variados pratos. Para animar ainda mais a festa a cantora Caroline dos Santos com a participação do voluntário Davi cantou lindos louvores para glorificar e adorar o Senhor Jesus. 






Na seqüência o pastor Geraldo Vilhena Coordenador responsável pela Evangelização na Fundação CASA de São Paulo da uma palavra de fé para os familiares dos internos da Fundação CASA acompanhado da sua esposa junto com os voluntários fala da importância do Batismo nas águas dentro da Fundação CASA e que o problema de seus filhos é extremamente espiritual que só através da fé no Senhor Jesus pode haver uma libertação de todo o mal, conscientizando as famílias da importância do batismo dentro da Fundação CASA na oportunidade distribuiu o livro O PODER SOBRENATURAL DA FÉ DO BISPO MACEDO e biografias.






Logo em seguida o pastor Geraldo Vilhena faz a oração da fé junto com a sua esposa e os voluntários para que os familiares tivessem uma libertação de toda ação do mal, depois levam todos a entregar a suas vidas para o Senhor Jesus. 









Na seqüência foram distribuídos para os familiares os trabalhos de cartolinas que é realizado a dinâmica com os jovens na Fundação CASA com a Folha Universal, foram entregues o convite que aos 11 de maio de 2016 Quarta – Feira às 20 horas acontecerá a Cerimônia entre o Noivo e a Noiva no Templo de Salomão para todos os familiares dos jovens da Fundação CASA. 







Voluntários falam da dificudades de realizar batismo nas águas dentro da Fundação CASA




Logo em seguida foi servido o almoço também foi servido sorvetes 










Todos os primeiros domingos de cada mês os voluntários da UNIVERSAL, fazem doações de almoço para as famílias dos internos da Fundação CASA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário