sábado, 6 de junho de 2015

Sati perde o nariz, a beleza e a alma

Punida por suas traições, a bela se vê diante de seu aterrorizante destino





O grito agudo de Sati transmite seu desespero por todo o Egito. As lágrimas lhe queimam os olhos e o horror do que está para acontecer cria um bolo invisível em sua garganta. Ela tenta falar, argumentar, implorar novamente, mas o que balbucia pouco efeito tem sobre seu carrasco.
As mãos que outrora deslizaram hábeis sobre o corpo do condenado à morte Hapu agora tremem. O corpo que já se aqueceu sobre o corpo quente do sacerdote exilado Pentephres agora é gelado como nenhum outro já foi. Ela vai perder o que mais ama.
Era hora de as traições de Sati serem descobertas por seu esposo. Passou do tempo de ela pagar as dívidas que deixou pelo caminho. Durante muito tempo Sati se equilibrou na linha tênue de suas aventuras, usando sua destreza para não cair na desgraça. Mas o vento uma hora derruba o equilibrista descuidado.
Potifar segura entre os dedos magoados o objeto capaz de traduzir toda sua ira. É ele, e só ele, quem deve punir a mulher que o humilhou perante todo o Egito. Decepará o nariz de Sati como castigo pela traição, sabendo que, muito mais do que um órgão, arrancará dela a vontade de viver.
Sati chora, implora, rasteja. Nada adianta. Ela perderá o nariz. Ela perderá sua beleza. As joias, a vergonha, o respeito. Nada restará em sua vida. Ainda que tremam pela expectativa da vingança, as mãos de Potifar cumprirão o seu dever, ela sabe.







Próximo do Templo de Salomão, o Bispo Jadson abençoa as famílias dos internos da Fundação CASA.


São mães com filhos internados na Fundação Casa, viciados em drogas e tráfico, muitas delas estão com os seus maridos no presídio. problemas financeiros, doenças. Em fim são pessoas sofridas e humilhadas pela sociedade este é o perfil destas mães que os voluntários da UNIVERSAL cuidam todas as semana.

Neste primeiro domingo do mês de fevereiro/15 os voluntários da UNIVERSAL se reuniram próximo do Templo de Salomão,  fizeram uma surpresa para estas mães, um almoço especial. 

A primeira tecladista da UNIVERSAL Cristina Miranda, começou o evento com lindas música.



Centenas de livros NADA A PERDER TRÊS do Bispo Edir Macedo foram distribuídos para as famílias dos internos. 














O Livro A ÚLTIMA PEDRA também foram oferecidos para as famílias.







Na oportunidade os voluntários da UNIVERSAL mostraram para as famílias,  os trabalhos feito pelos internos da Fundação CASA usando como o importante material a FOLHA UNIVERSAL.












Um ex-traficante Amauri  liberto dos vícios nas reuniões da UNIVERSAL, conta como foi a sua entrada para o crime e a sua saída.


Também um ex-internos Iarael Fossaluzza da Fundação CASA conta a sua história para todos.


Um ex-criminoso liberto na UNIVERSAL também fala da sua vida passada.


O Bispo Jadson realiza orações para todas as famílias presente dos internos da Fundação CASA.








Apresentação de uma peça teatral cujo o titulo A MORTE SE ENCONTRA COM O EMPRESÁRIO.








Para finalizar o delicioso almoço para todos os presentes.








Algodão doce não pode faltar feito pela voluntária Marcia



Que o Senhor Jesus abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário