sábado, 8 de agosto de 2015

O Fim dos Tempos está mesmo próximo?

O Fim dos Tempos está mesmo próximo?

Os rumores de guerras têm aumentado, e fundador da Microsoft já fala em um governo mundial único

 
 A despesa com armamentos aumentou 1,7% em escala mundial em 2014, conforme informou a agência de notícias espanhola EFE. Depois de 3 anos em queda, o investimento militar tornou a subir, principalmente pelo rearmamento dos países emergentes.
Mesmo com os Estados Unidos diminuindo suas despesas militares, países como a China e a Arábia Saudita aumentaram as suas, o que ocasionou o crescimento do rearmamento.
Especialistas no assunto disseram, segundo a EFE, que os riscos crescentes de ataques terroristas de extremistas islâmicos contribuíram para alimentar o medo dos países ocidentais, daí a compra de armas e a formação de novas tropas. Os mesmos especialistas dizem, entretanto, que somente combates bélicos não são suficientes, pois os métodos de organizações como o Estado islâmico atacam em outras frentes, como a da comunicação, no que diz respeito aorecrutamento de novos seguidores.
Para muitos já há uma guerra em andamento contra o terrorismo islâmico. E a Bíblia fala claramente que, no Fim dos Tempos, haverá rumores de guerras (Marcos 13.7). Embora esse trecho bíblico diga que o fim não é agora, deixa claro que ele se aproxima. A hora de se preparar é agora. Quem realmente é filho de Deus e se entregou verdadeiramente a Ele deve manter sua posição numa guerra que já foi declarada há milênios.
Bill Gates e o governo mundial único
A Bíblia também fala de um líder mundial que será levantado e perseguirá todos os que seguem a Deus (Marcos 13.9).
Pois bem, recentemente, o megaempresário norte-americano da informática Bill Gates, que se destaca pelas causas sociais e cuja fortuna é uma das maiores do planeta, disse, em uma entrevista a um jornal alemão, que a única forma de combater os problemas mundiais é um governo mundial único. O fundador da Microsoft diz que o mundo está preparado para guerras, mas sofre com as mudanças climáticas, a poluição, a fome, a miséria e as doenças, que nunca são solucionadas com os governos separados.
Em Apocalipse 13, é bem claro que um líder mundial carismático resolveria esses problemas, apoiado por aqueles que negariam o Senhor Jesus. Resolveria os problemas, mas a troco da Salvação dos cristãos verdadeiros, no que é chamado por muitos de a Grande Tribulação, o início do Fim dos Tempos.
Porém, o Apocalipse fala não só das profecias, mas de como podemos estar prontos para o arrebatamento, para a Salvação: caminhando com retidão, segundo os preceitos de Deus, ensinados pelo Senhor Jesus.




UNIVERSAL Faculdade da Fé ensina qualidade de vida na Fundação CASA.



Foi um sábado totalmente diferente da programação da Fundação Casa na unidade de Itaquera.


Quando chegou os voluntários da Igreja Universal do Reino de Deus, trazendo uma fé para os jovens internos e famílias.


Começando o evento, todos se alegraram com lindas musicas cantada pela Jovem que faz parte do Grupo de Teatro.

esteve presente Pastor Geraldo Vilhena Coordenador de Evangelização, nas unidades da Fundação Casa de São Paulo, onde chamou a frente para participar de uma oração o diretor da Casa Sr. Orlando Vieira Mendes ,após a oração o Pastor Geraldo Vilhena falou da importância do novo nascimento, e a importância de abandonar as velhas amizades, porque a maioria dos amigos jamais apareceu para visitá-los.também agradeceu ao diretor da casa pela oportunidade que a IURD está tendo de realizar o trabalho de evangelização,



e na oportunidade o Diretor Sr. orlando agradeceu o trabalho que a IURD vem realizando não somente nos eventos que realiza, mais também no dia a dia através das reuniões dentro da unidade. Pois observou uma mudança no comportamento de cada adolescente,




Em seguida os adolescente puderam compartilhar, suas dúvidas através de perguntas e resposta, com o testemunho de vida, Robson de Freitas, 41 anos, ex- viciado em drogas, como crack ,cola maconha, lança perfume, cocaína, entre outras drogas, tudo começou por pura curiosidade do tempo em que estudava começou com 16 anos no colégio, fez de tudo para usar as drogas, vendia seus sapatos, objetos pessoais, mais nada o saciava ,uma das primeiras perguntas foi o Pastor Geraldo Vilhena quem fez, perguntou: Se o viciado chega a trocar a namorada para conseguir as drogas? Robson responde: Sim com certeza uma vez na boca, chegou um casal. O chefe da boca gostou da garota, e o rapaz vicíado a trocou pelas drogas.INTERNO PERGUNTA – Se teve ajuda de muitas pessoas para sair das drogas?Robson responde: Não, apareciam pessoas para levar cada vez.mais para o buraco das drogas e do crime.






famílias tiveram oportunidade de tirara varias dúvidas sobre drogas




Após um longo debate sobre as drogas, ele pediu a ajuda de quatro adolescente, para puxar uma de suas pernas para surpresa deles saíu uma prótese, em virtude do acidente que teve de moto após cheirar vários papelotes de cocaína.







Famílias ficaram emocionadas de ver a perca de uma parte do corpo, por causa das drogas.





Dando continuidade ao evento foi apresentado uma linda peça teatral que conta a história de um leilão de uma alma. sobre as drogas, prostituição, vicíos, idolatria, enfim no fundo do poço vem o Senhor Jesus e da um lance maior sobre sua alma, resgatando e tirando todas as algemas.












Dando finalidade ao evento foi servido doces e refrigerante para os funcionários internos e famílias.







E também foi feitas a distribuição de centenas de biografia do Bispo Macedo para os adolescentes, famíliares e funcionários.










No final do evento aconteceu algo maravilhoso, os Jovens internos aceitaram atravez da oração que Robson Freitas fez de se libertarem totalmente das drogas.





Uma foto do Grupo de Teatro da Força Jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário