terça-feira, 18 de agosto de 2015

Você tem medo de arriscar?

Você tem medo de arriscar?

Saiba como esse sentimento atrapalha a sua vida financeira

 

 Você tem medo de mudar? Tem medo das novas oportunidades na sua vida profissional e de inovar em seu negócio? Então preste bem atenção no que você lerá nas próximas linhas.
Na vida profissional existem dois tipos de pessoas: aquelas que se sentem bem em suas ocupações e, quando lhes é oferecida uma oportunidade de empreender, ficam com medo; e aquelas que já têm um negócio próprio, mas quando vem a possibilidade de inovar, de fazer a diferença no mercado de trabalho, também sentem medo.  Seja o medo de perder tudo ou da nova estratégia não dar certo, ou até mesmo apenas de mudar.
Um velho ditado popular diz que “quem não arrisca, não petisca”. O medo é uma limitação comum, que pode acontecer na vida de qualquer profissional. O que não pode ocorrer é você deixar que ele lhe domine e o impeça de realizar todos os seus sonhos profissionais.
Colha o que planta
Não há como vencer financeiramente sem se arriscar, é impossível. Então, pense: se você tiver medo, não sairá do lugar. Mas se quer crescer, desenvolver e empreender em um novo caminho, em um novo negócio, então, não tenha medo, pois não há como fazer isso sem se arriscar.
Você tem que escolher o seu caminho. É você quem decide se deve permanecer estagnado ou ir em frente em uma nova jornada. E é você quem colherá amanhã o que plantar hoje. Então, não tenha receio de correr riscos para alcançar a vitória.
Em seu livro “50 Tons para o Sucesso”, o bispo Jadson Edington ensina que não podemos ter medo de correr riscos, pois o segredo de arriscar, motivado pela razão, é andar sempre no limite máximo da fé, daquilo que você crê que deve fazer.
E ele complementa: “Use isso a seu favor: aprenda o máximo que puder, seja aquele que sai na frente, que pesquisa, que traz novidades. Em vez de reclamar do trabalho, procure mais trabalho a fazer. Se quiser, pode aproveitar esse momento para aprender coisas novas e se preparar para assumir um papel maior na empresa em que trabalha, em uma empresa maior ou em sua própria empresa. ”



Projeto de esporte da UNIVERSAL, luta contra as drogas na Fundação CASA.



















































































































































A tarde de domingo último,  foi diferente para as 39 adolescentes da UIP-03, Mooca, zona leste de S.Paulo.Pela primeira vez,as jovens que cumprem medida sócio educativa naquela Unidade, participaram de um amistoso de voleibol, com as integrantes da Força Jovem, da Igreja Universal do Reino de Deus.O evento teve início com um "bate bola" entre as adolescentes das duas equipes, fato que transcorreu com muita camaradagem e respeito entre as 
jogadoras. Logo após, o pastor responsável pela Coordenadoria de Evangelização em Unidades da Fundação CASA, Geraldo Mélo de Vilhena, proferiu uma oração, usando o apelo do esporte para a reintegração das jovens à sociedade, e a um crescimento espiritual que as leve a um comportamento mais maduro e equilibrado.A partida transcorreu com muita alegria e animação , com a torcida vibrando muito quando qualquer um dos times pontuava. Durante o intervalo , foi servido pipoca com refrigerante para todos os presentes.Como resultado final, a equipe vencedora que levou o troféu, foi a UIP-03 , ocasião em que todas as jovens foram condecoradas com medalhas, e receberam kits com doces , livros e revistas como lembrança.Para o Coordenador da Unidade, sr.Ronaldo Bernardes Vieira, o evento agradou muito a todos, pois mesmo na atual situação em que se encontram, as jovens são lembradas com carinho e sentem-se mais valorizadas, facilitando seu retorno `a sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário