quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Construção do Templo de Salomão.


Tempo do Templo de Salomão


1_47
Com o passar dos dias podemos observar as grandes mudanças que a construção do Templo de Salomão tem proporcionado no entorno da obra.
O empreendimento já é considerado um ponto turístico que vem recebendo pessoas de todo o mundo. Já são mais de 5 mil visitantes, e após sua inauguração atrairá investimentos que beneficiarão ainda mais a vizinhança.
2_46
Dentre as grandes mudanças ocorridas no entorno temos em destaque a revitalização das calçadas, que juntamente com as obras do sistema viário, tem proporcionado segurança aos pedestres.
3_45
O Templo se destaca por suas características peculiares, por suas dimensões que se harmonizam com a arquitetura de todo o edifício, despertando a curiosidade de todos que transitam pelas ruas do Brás.
4_31
Com o tempo, o projeto arrojado foi tomando forma. Hoje estamos na reta finalpara a conclusão da obra. O grande dia da inauguração é esperado por pessoas de todo o mundo.







Esta dinâmica é feita nas Unidades da Fundação Casa de São Paulo, com a orientação dos técnicos da Fundação Casa e Obreiros da IURD.
Pastor Geraldo Vilhena (Coordenador de evangelização em Unidades da Fundação Casa de São Paulo)

UNIVERSAL NA FUNDAÇÃO CASA PERGUNTA:Qual a importância da Folha Universal nesta dinâmica?
Pastor Geraldo Vilhena responde: A Folha Universal é rica em diversas informações que edifica os jovens internos e famílias na parte espiritual e social.
UNIVERSAL NA FUNDAÇÃO CASA PERGUNTA: Por que edifica na área espiritual?
Pastor Geraldo Vilhena responde: Por que os jovens tem informações de varias mensagens dos Bispos e pastores e também aos testemunhos de transformação de vida

UNIVERSAL NA FUNDAÇÃO CASA O senhor tem observado mudanças?
Pastor Geraldo Vilhena responde: Sim                                                                depois da implantação deste projeto os jovens internos tiveram mais interesse pela leitura.  Tendo como conseqüência um grande crescimento espiritual e educacional  na vida dos jovens da Fundação Casa.

É usado como fonte a FOLHA UNIVERSAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário