sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Guerra contra os inimigos dos relacionamentos

Guerra contra os inimigos dos relacionamentos

12 bispos se unem em oração para determinar a bênção sentimental dos casais


Brigas, ciúmes, traição, esfriamento, indiferença, vícios. Estes são alguns dos principais problemas que afetam e destroem os relacionamentos. E foi no intuito de combatê-los que, no último dia 20 (quinta-feira), 12 bispos e suas respectivas esposas estiveram presentes na reunião da Terapia do Amor na Universal da Avenida João Dias, zona sul da capital paulista.


De mãos dadas com as esposas, os 12 bispos e o conselheiro do amor Thiago Nobre, responsável pela reunião, subiram ao altar para dar início ao combate contra os inimigos dos relacionamentos.
Eles fizeram um forte clamor em favor de todos os casais, travando uma guerra espiritual contra os vilões que assolam a vida sentimental tanto de casados como de solteiros.
Para ensinar os presentes a superarem os conflitos e as dificuldades que surgem durante a convivência a dois, o bispo Antônio Bulhões e a esposa dele, Mônica Bulhões, dividiram as experiências vividas em 27 anos de união. E para completar, o bispo João Batista e a esposa dele, Marilene Silva, casados há 45 anos, realizaram a oração pela felicidade a dois.
A bênção aos solteiros ficou a cargo do bispo Marcello Brayner e de sua esposa, que deram dicas valiosas de como identificar o amor verdadeiro.
Aproximadamente 5 mil pessoas estiveram presentes no encontro. “O que não aconteceu, vai acontecer. O que não mudou, vai mudar. Podem estar certos disso”, determinou o pastor Thiago.
Participe das próximas duas Terapias do Amor para a Bênção Hereditária, que acontecerão nos dias 27 de março e 3 de abril, às 20 horas, na Avenida João Dias, 1.800, em Santo Amaro. A escritora Ester Bezerra, esposa do bispo Macedo, estará presente no dia 27 de março.





Grande, manhã de domingo foi comemorado O Dia das Mães no Internato Encosta Norte, no Itaim Paulista.

Quem promoveu a festa foi a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD). É importante frisar que a participação de instituições religiosas nos eventos da Fundação faz parte do Programa de Assistência Religiosa (PAR) da Fundação CASA. A participação dos adolescentes nessas atividades é voluntária.
O Pastor Geraldo Vilhena coodenador de evangelização em unidades da Fundação Casa do estado de São Paulo, vez uma oração abençoando todas as mães dos internos e funcionários.
Para as mães, a programação foi especial e contou com serviços de corte de cabelo, manicure, distribuição de bíblias, cestas básicas, muita pipoca e algodão doce e um diploma para cada mãe.
Tudo isso ao som de música gospel, do show organizado pela IURD.














































Nenhum comentário:

Postar um comentário