quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Esposa do bispo Edir Macedo participou da Terapia do Amor para a Bênção Hereditária

Veja os ensinamentos da escritora Ester Bezerra para ser feliz no amor

Esposa do bispo Edir Macedo participou da Terapia do Amor para a Bênção Hereditária



“Se vemos que filhos foram amaldiçoados por causa dos pais, por que a bênção hereditária, vinda de Deus, não pode entrar na vida de uma pessoa?” A indagação foi do pastor Thiago Nobre a todos os presentes na Terapia do Amor para a Bênção Hereditária desta quinta-feira (27), que contou com a presença da escritora Ester Bezerra, esposa do bispo Edir Macedo.
Muitas pessoas já ouviram de pai ou mãe frases que falam do fracasso das relações a dois, afirmando que se o casamento deles não deu certo, o dos filhos também não dará, por exemplo. E muitos dos reflexos que vemos na vida sentimental das pessoas são mesmo de maldições que passam de pai para filho, conhecidas como “maldições hereditárias”. Porém, com o objetivo de orientar a todos os casados e solteiros sobre como conquistar um relacionamento feliz, Ester Bezerra ministrou a bênção hereditária na vida de todos.
“Eu sou uma testemunha da bênção hereditária. Meu avô passou para a minha mãe, ela passou para mim, eu passei para as minhas filhas e hoje vou passar para vocês. Todos aqui são privilegiados por terem dado ouvidos à voz do Espírito Santo para aprenderem isso.”
Ela começou explicando o motivo de muitas mulheres sofrerem tanto nos relacionamentos. “No mundo de hoje, vivemos em uma sociedade em que as mulheres não conhecem mais a palavra ‘discrição’. Você pode ver a criação da sua avó, da sua mãe, que são completamente diferentes das criações que vemos nas mulheres de hoje, porque elas não se valorizam mais. Elas gostam de mostrar o visual, de se mostrar sensual, e, no primeiro encontro, já ‘ficam’ com o rapaz, e assim perdem a essência que Deus planejou para a mulher, que é a discrição. Tenho certeza de que nenhum homem de bom caráter quer ter um relacionamento com uma mulher assim”, destacou.
Já para os homens, a dica foi que a principal característica que eles devem desenvolver é a longanimidade, ou seja, serem mais pacientes com as mulheres, mais generosos e bondosos. Além disso, segundo a escritora, é importante conhecer melhor a pessoa com quem se deseja ter um relacionamento. “Não entre com os olhos fechados em uma relação. Aprofunde-se em conhecer a pessoa, porque você vai entregar a sua vida para ela. Conte também com a parceria de Deus. Ele fica feliz quando você diz ‘o Senhor sabe o que é melhor para mim’, ‘eu não sei escolher’, ‘quero fazer a Sua vontade.’”
Ao final do encontro, Ester Bezerra realizou uma oração por todos os solteiros, para que recebessem a bênção hereditária e para que pedissem a Deus que lhes ajude a encontrar o parceiro ideal.
A terapia que dá certo

Para o casal (foto ao lado) Robson Porillo, de 34 anos, e Betina Farias, de 30, a reunião da Terapia do Amor é algo que não pode faltar na vida de casados e solteiros. “Nos conhecemos aqui, há 7 meses. Eu cheguei de um relacionamento destruído, no qual era noivo. Então, eu me tratei, busquei a minha cura, depois, quando eu já estava bem, a conheci”, recorda.
Para Betina, foi algo inesperado. “Foi num momento em que eu não imaginava conhecer alguém. Nós conversarmos durante 2 meses, então, quando tivemos a certeza, firmamos o namoro no altar.”
O casal tem absorvido muitas dicas importantes na Terapia do Amor, e concorda que se muitos adquirissem esse conhecimento, teriam uma vida sentimental plena. “Eu aprendi que primeiro devo me tornar a pessoa adequada, para depois encontrar a pessoa adequada. Mas percebo que muitos fazem o contrário”, ressalta Robson, que dá uma dica para os casais: “Eles devem procurar juntos a direção para os problemas do cotidiano. Muitos casais enfrentam desavenças diárias e, se não buscarem a solução para isso na Terapia do Amor, com certeza, essas diferenças se tornarão o começo de uma separação.”
As reuniões da bênção hereditária continuam no próximo dia 10 de abril, com a presença da escritora e apresentadora Cristiane Cardoso. No dia 17 de abril é a vez do escritor e apresentador Renato Cardoso.






 


Voluntários e Jovens do dose mais forte da Igreja Universal do Reino de Deus, mostraram todo desempenho neste último domingo, na Fundação Casa de Campinas em mais um evento recheado de atividades para os internos e funcionários. Para dar início ao evento, o Pastor Geraldo Vilhena Coordenador de Evangelização, nas unidades da Fundação Casa de São Paulo,fez uma oração e pediu para que Jesus abençoa-se a unidade e os adolescentes, e suas respectivas família.

Amauri um integrante do dose mais forte, passou o seu testemunho, Esteve presente também Robson Freitas ex- viciado em drogas, como crack ,cola maconha, lança perfume cocaína entre outras drogas na qual pelo envolvimento com as drogas teve uma perna amputada, no qual todos os adolescentes se emocionaram com o testemunho.








Para finalizar, o evento foi servido muito bolo, algodão doces, e refrigerantes e sorvete.




Nenhum comentário:

Postar um comentário