segunda-feira, 16 de março de 2015

Reunião da Prosperidade


Reunião da Prosperidade

Todo mês tem sido uma luta para você conseguir pagar as contas? As dívidas parecem não ter fim?  Com isso o seu casamento foi prejudicado e você gostaria de poder fazer muito mais pela sua família mas não pode?

Os problemas financeiros fazem parte da vida da maioria da população, e o mercado oferece muitas formas para tentar solucionar essas dificuldades e prosperar. Porém, para se estabelecer financeiramente, apenas uma é eficiente. E ela não é ensinada nos cursos de economia, mas adquirida quando se usa a fé inteligente.

Para aprender qual é esse segredo, participe do Congresso Para o Sucesso, que todas as segundas feiras tem reunido mais de 10 mil pessoas no Templo de Salomão. Elas marcam presença com um único objetivo: conquistar vitórias na vida financeira.

Desenterrando talentos

Durante a palestra as pessoas aprendem a construir e realizar sonhos profissionais e descobrem talentos que antes nem imaginavam possuir.

Conquistar a casa própria, ter uma empresa, é um sonho para muitos, mas para aqueles que aplicam os ensinamentos das palestras é realidade.

A cada reunião é possível conhecer pessoas que chegaram ao Congresso endividadas, com muitos problemas profissionais e hoje venceram e têm uma vida de sucesso.

Um novo milionário a cada 27 minutos

Você sabia que a cada 27 minutos um brasileiro ingressa no clube dos milionários? Não há duvidas de que qualquer um quer estar dentro desse número. Mas não basta apenas querer, tem que fazer por onde.

Muitas pessoas já tomaram a decisão para mudar a vida financeira, alcançar o sucesso e, principalmente, ser feliz. Faça a sua parte e comece a lutar a partir de hoje por esse objetivo também




A UNIVERSAL leva o Bloco de Ajuda aos Dependentes Químicos na Fundação CASA.

 Nos últimos tempos em todo o universo, tem acontecido coisas espantosas como catástrofes naturais, guerras,doenças,fome e principalmente o avanço das drogas no meio da sociedade.
Quando nos falamos sobre drogas,  nos ficamos mais revoltados contra as forças do mal, pois é ele que é o responsável por qualquer tipo de vícios. Uma pessoa viciada, ela só pode se livrar desta maldição, com a fé sobrenatural. Ela pode até ficar em uma clínica fazendo terapia, tomando remédios mais meus amigos tudo temporário, este temporário pode durar até mais de dez anos em qualquer momento em uma emoção forte ela vai com certeza usar a maldita droga.
Meus amigos não tem outra saída se não a entrega de cem por cento  para o Senhor Jesus.

Leia com  atenção os depoimentos destas pessoas, que conseguiram se livrar desta maldição, mesmo assim saído com seqüelas...

 Foi neste último domingo o Bloco de ajuda aos dependentes Químicos esteve presente em uma Unidade da Fundação CASA. 
 Os integrantes do Bloco que são ex-traficantes e ex-usuários de vários tipos de drogas que se libertaram nas reuniões da UNIVERSAL, hoje são palestrantes e ajudam os jovens internos da Fundação CASA. 


 O seu problema jovens é extremamente espiritual, o mal entrou na sua vida e mudou o seu caráter e a unica saída para você se livrar deste problema é através da fé sobrenatural disse o Pastor Geraldo Vilhena.
 Em seguida foi feito a oração da fé onde muitos jovens se libertaram do mal. 

 Para finalizar o evento os voluntários da UNIVERSAL serviram para todos bolo,algodão doce e refrigerantes. 







Que o Senhor Jesus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário