terça-feira, 10 de maio de 2016

É possível ser bonita sem ser vulgar?

É possível ser bonita sem ser vulgar?
Celebridades exageram ao mostrar o corpo




Em tempos de exibição e exposição exageradas, você deve se perguntar: a que ponto vamos chegar ao mostrar além do necessário? Artistas e pessoas públicas, que deveriam ser exemplos de boa conduta para fãs e admiradores, agem de forma inadequada e duvidosa. A influência corre solta e muitas jovens, por pura vontade de serem como os próprios ídolos, acabam se comportando da mesma forma. Os riscos? Muitos.


Recentemente, a cantora norte-americana Miley Cyrus foi proibida de se apresentar na República Dominicana. A Comissão Nacional de Espetáculos Públicos e Radiofonia (CNEPR) anunciou que a artista realiza atos “contra a moral e os bons costumes” durante os shows. A nota divulgada pela comissão dizia ainda que Miley atenta contra a integridade, usa frases perversas e viola os direitos de crianças e adolescentes. Ela não é a única artista reconhecida mundialmente a causar polêmicas em torno da própria imagem.


A cantora Nicki Minaj lançou um clipe em que aparece com pouca roupa e faz coreografias apelativas. Na capa do álbum lançado recentemente, ela aparece de fio dental. Danças eróticas e com conotação sexual fazem parte dos vídeos musicais da rapper, que apresenta canções com palavrões e termos chulos. Qual é a imagem que essas artistas querem passar para o  público?


Vale tudo?



Certamente, uma postura assim não mostra sensualidade. Ao contrário, revela uma aparência vulgar e até mesmo insegura. Ou você acha que toda essa exposição não esconde uma grande necessidade de chamar atenção? Os meios de comunicação, seja o rádio, seja a tevê ou a internet, reforçam a necessidade de exibir o corpo como condição para ser bonita e atraente. Somos bombardeadas por imagens de mulheres maquiadas demais, despidas demais e ousadas demais a todo instante. Saiba que não é preciso nada disso. Não é necessário mostrar o corpo, rebolar ou revelar intimidades para se tornar uma pessoa interessante.


Quer aprender o que você deve fazer para se tornar uma mulher bonita e elegante aos olhos dos outros? Então, o livro Sexy Girls – Qual é o Limite da Sensualidade vai ajudá-la, e muito. A leitura auxiliará você a entender o seu próprio corpo e como os rapazes olham para ele. Isso mesmo. Você vai descobrir como a sua aparência se comunica com o mundo ao seu redor e como é possível apresentar uma imagem positiva e verdadeira.


“Eu quero que você seja o melhor que você possa ser, eu não vou pedir para que você faça o impossível. Porém, vou te pedir para considerar como está se vestindo e se comportando, e que pense no que você pode mudar para melhorar a sua vida e alcançar as suas metas”, escreve a autora Hayley DiMarco, na introdução do livro. Ela é uma reconhecida escritora norte-americana, com mais de 30 livros publicados naquele país. Agora, no próximo mês de outubro, Sexy Girls será lançado em português, com prefácio da escritora Cristiane Cardoso.





Em seu blog (www.cristianecardoso.com/pt), ela fala sobre a importância do livro e quanto a leitura a ajudou, quando ainda morava em Londres, no ano de 2007. “Eu estava procurando um livro que falasse da maneira como nos vestimos. Eu queria ajudar as integrantes do Godllywood a entender [o assunto] sem que eu tivesse que dizer a elas. Eu já havia feito isso no passado. Eu tentei mostrar a amigas como suas roupas eram inapropriadas e fui totalmente incompreendida”, conta.


Foi dessa forma que o livro foi bastante útil não apenas para Cristiane, mas para muitas outras jovens. “Eu simplesmente amei o livro. É fácil de entender. Ela escreve como fala. E as colocações dela são realmente poderosas”, afirma Cristiane.


Sexy Girls – Qual é o Limite da Sensualidade tem 160 páginas e uma leitura simples e agradável. Ele já está em pré-venda no portal Arca Center (www.arcacenter.com.br) e pode ser adquirido agora mesmo. Garanta já o seu e aprenda com as palavras da autora: “É possível atrair o sexo oposto sem perder o alvo da sua fé e o seu compromisso com a pureza.”



Jovens internos da Fundação se batizam nas águas na UNIVERSAL do Brás próximo do Tempo de Salomão.




Jovens infratores que cumprem medidas sócio-educativas na Fundação Casa, no estado de São Paulo, recebem semanalmente o apoio espiritual dos voluntários da UNIVERSAL, que levam a eles mensagens de fé e de esperança. Durante os encontros, os internos são orientados, à luz da Bíblia, a manter um bom comportamento dentro e fora da Unidade de Internação. Os voluntários também proporcionam momentos de descontração com a apresentação de peças teatrais,palestras e de bandas musicais.


Nesta última Quarta Feira, algo diferente aconteceu. que três jovens interno da Fundação CASA participarem da “Reunião da NOITE DA SALVAÇÃO”, na Igreja Universal do Reino de Deus, no bairro do Brás próximo ao Templo de Salomão.


Durante a reunião, os internos acompanharam com atenção os ensinamentos dados pelo responsável evangelístico da região, bispo Marcio Carotti, que enfatizou a importância de abandonar os maus costumes e começar uma vida longe do pecado. Tocados pelas mensagens de fé e pelas orações, um dos três jovens decidiu se entregar a Deus tomando uma atitude de se do batizar nas águas.


Após o batismo ele confessou “Agora que estou batizado no nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, estou aliviado. Eu sinto que toda a maldade que havia dentro de mim saiu dando lugar a uma certeza de que Deus está comigo.”





Nenhum comentário:

Postar um comentário