quarta-feira, 27 de maio de 2015

E se você estivesse em um avião sem piloto?

E se você estivesse em um avião sem piloto?

Saiba que essa possibilidade pode ser verdadeira















O avião comercial se prepara para decolar e um a um os passageiros sobem as escadas até a porta. Todos entram e verificam a numeração do assento com relação ao bilhete. Posicionam-se nos lugares corretos.
De repente, um sinal é emitido avisando que as orientações para um voo seguro irão começar. Então, um senhor de cabelos grisalhos observa que na poltrona ao seu lado há um garotinho, que aparenta ter não mais do que 8 anos de idade.
O garotinho percebe que está sendo observado por aquele homem, que, para ele, é de grande estatura. Então, o pequeno sorri, acena e depois volta a atenção para as informações sobre o voo que aparecem na tela à sua frente.
O avião decola com sucesso, porém não demora muito e os passageiros começam a sentir uma grande turbulência. As pessoas percebem que não é algo comum e começam a se questionar o que poderia estar acontecendo, se aquilo seria o fim de todos.
O senhor de cabelos grisalhos, que está igualmente apavorado, olha para o garotinho ao seu lado e questiona: “Você não está com medo? Cadê os seus pais?” Ao que o garotinho responde: “Eu não tenho medo. O meu pai é o piloto e ele é o melhor piloto do mundo. Se esse avião cair, ele vai levantá-lo com as próprias mãos!”
Deus deve ser o piloto em nossas vidas
Para aquele garoto, o pai era o máximo. Era um verdadeiro super-herói e, portanto, nada poderia dar errado. O garotinho confiava completamente no sucesso daquele voo. Assim deve ser com os filhos de Deus.
Devemos olhar para Deus com a visão daquele garotinho. Para Deus, que é o Nosso Pai, nada é impossível. Ele é poderoso para realizar maravilhas.
Por isso, nunca deixe de pegar um voo em que Ele seja o piloto.
Será que sua vida está sem piloto? Será que os espíritos malignos é que estão no comando?
Se a resposta for “sim”, então você corre o sério risco de perder a sua alma. Porém, saiba que se Deus estiver no comando de sua vida, tudo ocorrerá de maneira bem-sucedida.
Comece por ver qual promessa Deus reservou para você hoje, clicando aqui.
Se você um dia desejou tê-Lo com Pai e hoje está distante da presença dEle, não perca tempo. Participe ainda hoje de um encontro em uma Universal mais próxima de você. Veja o endereço.
Reflita sobre os momentos em que Deus esteve com você e fez tudo ocorrer bem em sua vida. Depois não se esqueça de agradecê-Lo pelo que Ele tem feito por você.
Saiba que Deus sempre deseja o melhor para Seus filhos.



UNIVERSAL faz uma Tarde da Doce Presença na Fundação CASA.





Muita alegria na tarde da Doce Presença na Fazenda do Carmo, Pr Geraldo Vilhena iniciou o evento com uma oração para todos os pais, internos, familiares e funcionários.
O Grupo Dose Mais Forte realizou palestra de prevenção às drogas e informou sobre os projetos que o Força Jovem Brasil oferece gratuitamente tais como: Jovem Nota 10, Esportes, Cultura, Vozes, Dose Mais Forte, Se Liga 16, etc.
Tudo isso para ajudar o jovem a ter uma oportunidade na sociedade.
Os internos apresentaram um teatro falando sobra a importância de cada órgão humano, que um corpo só funciona com a ajuda de todos os órgãos.
Muito bolo e refrigerante foram distribuídos para todos, diplomas e lembranças para os pais.Marta Alves













Nenhum comentário:

Postar um comentário