segunda-feira, 4 de maio de 2015

Nova Universal na República do Congo

Nova Universal na República do Congo

Saiba como foi o evento, realizado na capital política do país

















O prédio localizado no número 77 da Rua Bouzala Croisement Bouetambongo Ouenze, da cidade de Brazzaville, capital política da República do Congo, na África, superlotou no dia 26 de abril último. Embora coubessem 300 pessoas no local, cerca de 900 estavam presentes, ocupando também toda a via em frente ao local.
O motivo de tanto movimento era a inauguração da Universal na cidade, coordenada pelo responsável pelo trabalho de evangelização no país, pastor Cesar Fernando. Para ele, começar tão bem um trabalho é sinal de que bons frutos surgirão ali. “Para nós foi uma vitória, por se tratar de um começo, em um bairro novo, sobretudo em um país com problemas de várias ordens”, afirma.
A reunião foi baseada no Evangelho de Marcos, capítulo 9, tendo como tema “A origem dos sofrimentos”. Dessa maneira, a Universal se apresentou à população local como pescadora de homens, mostrando ao povo o caminho para a felicidade e para a Salvação. “Mostramos que para Jesus resolver o seu problema e salvar a sua casa ou a sua família, você tem que se achegar a Ele, entregar a vida para Jesus, ter fé mesmo quando tudo está difícil. Só assim a sua vida será diferente”, explica o pastor.
As expectativas para o trabalho que se inicia na região de Brazzaville são as melhores possíveis. O pastor Cesar afirma que o novo templo veio trazer a fé de Abraão e restaurar a esperança perdida no seio do povo. “Eu vejo que o povo aparenta ser de ovelhas perdidas, que perderam a crença e a essência do cristianismo. A Universal chega para mostrar outra visão, com a manifestação do poder de Deus de cura, de milagres, de transformar vidas. E, sobretudo, a Universal chega para mostrar que existe vida após a morte.”


O problema que os jovens internos da Fundação CASA enfrentam é espiritual diz a UNIVERSAL em um almoço próximo do Templo de Salomão para as famílias.

A UNIVERSAL na Fundação CASA que desenvolve importante PROJETO de evangelização nas unidades do Estado de São Paulo com a coordenação do Pastor Geraldo Vilhena.

Neste ultimo domingo o grupo realizou almoço especialmente para atender as famílias dos adolescentes que estão cumprindo medida sócio-educativa na Fundação Casa.


A cantora Cristina Miranda primeira tecladista da Igreja Universal canta suas canções e louvores para alegrar e receber as famílias que chegam para o evento.


O Pastor Geraldo Vilhena afirma que existe um espírito maligno agindo na vida dos adolescentes e faz com que se envolvam com as drogas e criminalidade.Mas que também verifica dentro das famílias os pais não tem paciência com seus Filhos sabendo somente conduzir durante a infância, mas quando entram na adolescência para fase adulta. Os pais perdem a autoridade não sabendo trabalhar com a rebeldia e desobediência deles. Então começam a existir divisões, brigas falta de respeito uns com os outros e assim vai. As mães não tem condições psicológicas para criar seus filhos
É justamente nesta situação o jovem vai para ruas onde o trafico o adota. A família o perde para mundo das drogas e da criminalidade e os espíritos malignos
Entram em ação penetrando na mente fazendo que cometam varias atrocidades para

Conseguir drogas e dinheiro. O Pastor ressalta que para uma mudança de comportamento os pais devem usar de fé e principalmente sabedoria que vem de DEUS, pois usando de autoridade pela fé, atitude e persistência para resgatar seus filhos das mãos do maligno.

Em seguida uma integrante do grupo teatral apresenta um dialogo com o Amauri Ex-traficante de armas e drogas e que hoje está liberto faz palestras em nossos Eventos. E neste dialogo podemos entender como as drogas entram na vida de cada jovem com objetivo de destruição para ele e toda sua família.





O pastor Geraldo Vilhena faz junto com os voluntários que fazem parte do projeto UNIVERSAL na Fundação CASA oração da fé para libertar as famílias dos espíritos malignos.








O almoço foi servido com uma grande variedade de pratos, sobremesas, sorvetes, e refrigerantes.





Mais uma iniciativa da Universal na Fundação CASA que estão levando as famílias a reflexão e também a tomarem atitudes de Fé. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário